Tango Catarina

Continuando com a nossa missão de divulgar o Tango e sua cultura, a dança, a música, a sua história, a sua relação com a cultura brasileira, temos hoje a honra e o prazer de apresentar um novo Projeto: o Projeto Cultural TangoCatarina.

O Projeto TangoCatarina visa aproximar o Tango, sua dança e sua cultura, a mais pessoas da comunidade.

O Tango encontra-se presente em Florianópolis há mais de 20 anos, quando começaram, com a nossa participação, as primeiras turmas de aprendizado desse ritmo.

Nesses 20 anos o Tango tem crescido em número de participantes e na quantidade e qualidade de eventos, transformando a cidade numa referência inclusive internacional, através de vários eventos artísticos que trazem grandes nomes do Tango nacional e internacional a Florianópolis.

Continuando essa história de crescimento do Tango, hoje apresentamos o Projeto TangoCatarina, aprovado e patrocinado pela Prefeitura de Florianópolis e pela Fundação Franklin Cascaes, através da Lei de Incentivo a Cultura.

O Projeto TangoCatarina inclui a realização de aulas práticas de Tango abertas à comunidade, e outras atividades, como palestras, bailes e apresentações artísticas.

O Projeto conta com a participação de Carlos Peruzzo e Cristina Rosa como Professores e de Armanda Rufino como Coordenadora do Projeto.

As aulas práticas, assim como todas as atividades do Projeto, são de entrada livre e funcionam na Associação de Moradores do Sertão do Córrego Grande, AMOSC, na Rua do Poção S/N, todas as segundas feiras de 19h a 21h. Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição, pelo link a seguir ou diretamente no local. As vagas para participar das aulas são limitadas por razões de espaço físico e didáticas, para poder atender corretamente a todos os participantes. Por isso, não demore para preencher a sua ficha, pois as vagas são preenchidas por ordem de chegada.

<< FICHA DE INSCRIÇÃO [clique aqui] >>

Aguarde em breve a divulgação de outras novidades!!

Link da ficha de inscrição:

<< FICHA DE INSCRIÇÃO [clique aqui] >>

Professores: Carlos Peruzzo e Cristina Rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>