Apresentação: Aprender a Dançar

Olá, eu sou Carlos Peruzzo e eu ajudo as pessoas no seu desenvolvimento pessoal, a conquistar novos desafios, a melhorar seus relacionamentos, se aproximar de novas pessoas, diminuir sua timidez e vergonha, a elevar sua autoestima e autoconfiança, a diminuir seu estresse e ansiedade, por meio de uma fantástica atividade que ao mesmo tempo é lazer, autoconhecimento, crescimento e satisfação pessoal. Eu faço isso através da Dança a Dois e especialmente através do Tango.

Esse tema ficou muito importante nos dias de hoje porque as pessoas vivem cada vez mais ansiosas, estressadas, insatisfeitas e angustiadas, sem tempo para poder relaxar e ter atividades de lazer, e os relacionamentos interpessoais têm sofrido com isso, tanto os relacionamentos familiares, como de amizade e até os relacionamentos de casal. O avanço da tecnologia e da internet tem contribuído para esvaziar alguns relacionamentos, criando mais comunicações e relacionamentos no mundo virtual e menos no mundo real. As pessoas tem cada vez mais facilidades para ter contatos virtuais e cada vez mais dificuldades de se aproximarem e relacionarem fisicamente com outras, iniciar e manter bons relacionamentos reais, harmoniosos, com confiança, aceitação e respeito pelo outro.

Muitas pessoas têm procurado a Dança de Salão e o Tango para encontrar uma atividade de lazer e socialização, para diminuir o estresse, aumentar seu círculo de relacionamentos, aumentar a satisfação pessoal. A Dança a Dois é um remédio fantástico para diminuir a ansiedade e melhorar relacionamentos. A base da Dança a Dois se encontra no abraço e na conexão com o par de dança, consigo mesmo e com a música, trazendo uma experiência de grande relaxamento e bem estar.

Muitas pessoas gostariam de saber dançar, mas se acham muito travadas, duras, sem jeito, ou ficam envergonhadas consigo próprias. Para piorar a situação, algumas pessoas já têm participado em aulas de dança em escolas e as vezes a experiência pode ter sido frustrante, não conseguindo acompanhar a aula, ou não se sentindo acolhidas nas suas dificuldades.

A causa disso muitas vezes está nos preconceitos em relação à dança (achar que é algo difícil ou fora das próprias capacidades individuais, que existe uma idade ideal para começar), na falta de oportunidades, na timidez das pessoas, mas também, e isso é muito importante, no Método que é utilizado para ensinar a dançar por parte de Professores, que às vezes não é adequado às necessidades ou não considera as verdadeiras dificuldades iniciais de muitas pessoas, seus medos e travas internas e a velocidade inicial de aprendizado de uma nova atividade.

Eu criei um Método para ensinar a Dançar a Dois que facilita muito o aprendizado, que permite que qualquer pessoa, mesmo os que se consideram duros e travados, possam aprender a dançar. Esse Método, que tem sido testado e comprovado por centenas e centenas de pessoas, está baseado em 3 pilares fundamentais:

1. Aprender os movimentos básicos , que são muito simples.
2. Aprender como estabelecer a conexão do casal, a interação da dupla na dança, o dialogo, a sintonia e a harmonia dos dois.
3. Desenvolver a musicalidade, o senso do ritmo, como executar os movimentos no ritmo da música e sem perder a harmonia do casal.

O objetivo principal do meu Método é facilitar o aprendizado da Dança a Dois. Com ele, qualquer pessoa consegue começar a dançar e ter uma nova opção de lazer, de se aproximar de novas pessoas, tendo novos e melhores relacionamentos, uma vida com mais qualidade, menos estresse e ansiedade, com mais auto realização e felicidade.

Quem quiser saber mais sobre meu Método ou sobre mim, pode procurar no meu site, www.carlosperuzzo.com.br, ou também entrar em contato comigo pelo email: contato@carlosperuzzo.com.br, que terei o maior prazer de fornecer mais informações e acesso a materiais gratuitos para saber mais sobre como começar a dançar.

Não se esqueça: todos temos o direito e o dever de sermos felizes!
Você também pode aprender a dançar e ser muito mais feliz!
Melhore sua qualidade de vida e seus relacionamentos: pratique a Dança a Dois!

Espero por você!
Um grande abraço,
Carlos Peruzzo
email: contato@carlosperuzzo.com.br
Tel: +55 48 8411 3195

20 anos divulgando e popularizando o Tango em Santa Catarina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>