Aulas Abertas de Dança de Salão e Tango nessa semana!

Olá amigos!

Nessa semana, nos dias terça 25/07 e quinta 27/07, venha participar gratuitamente de Aulas Abertas de Dança de Salão e Tango na Elase!

Sim, se você tem vontade de aprender a dançar, essa é uma oportunidade única e especial!

Se você quer deixar para atrás essa história de “eu sou muito duro”, “tenho dois pés esquerdos”, “não tenho ouvido nem ritmo”, “já passei da idade”, etc., etc., venha fazer uma aula conosco e essas frases passarão a ser verdadeira história!

Nosso método de ensino é único, testado e comprovado em milhares de aulas ao longo de mais de 20 anos de experiência. Nosso foco é na Dança Social, não na Dança Espetáculo. Nosso interesse é que as pessoas consigam se divertir, curtir, relaxar, aprender algo novo, fazer uma atividade física prazerosa, sentir o prazer de dançar, dançar com fluidez num baile, não sentir vergonha ou travas mentais e emocionais para se divertir dançando. Nosso foco está no potencial de lazer, diversão e confraternização social que a dança traz! Uma verdadeira terapia para o corpo e a alma! Por isso, nosso método de ensino procura simplificar ao máximo o aprendizado da dança, fazendo que ele seja feito de forma natural, sem coreografias, sem sequencias complicadas.

O Tango, considerado por muitos como uma dança “maravilhosa porém difícil”, foi transformada, pelo nosso método, na dança “mais fácil” para se começar, porque nós descobrimos que o Tango Social não tem complicações desnecessárias, e o seu passo básico é o mais simples e fácil que pode existir. Duvida? Quer tirar a prova? Venha essa semana nas nossas aulas abertas!

Aulas Abertas de Dança de Salão e Tango
Dias: Terça 25/07 e Quinta 27/07.]
Horários:
19:30 a 20:30: Dança de Salão
20:30 a 21:30: Tango
Local: ELASE, Av. Cesar Seara, 999, Carvoeira, em frente à UFSC.
Entrada franca.

This entry was posted in Dança de Salao, Tango. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>